quarta-feira, 18 de junho de 2008

Your love is a lie- Traduçao

Seu amor é uma mentira"Eu durmo ao lado do telefoneSão duas da madrugada e eu estou esperando sozinho Diga-me, onde você esteve?Eu encontrei um bilhete com outro nomeVocê manda um beijo, mas não parece a mesma coisaPorque eu posso sentir que você se foiNão posso morder minha língua para sempre, enquanto você tenta ficar friaVocê pode se esconder atrás das suas histórias,Mas não ache que eu sou um idiota!Refrão:Você pode me dizer que não há outra pessoa (mas eu sinto isso!)Você pode me dizer que está em casa sozinha (mas eu percebo!)Você pode olhar nos meus olhos e fingir o quanto quiser, mas eu sei, eu sei Seu amor é simplesmente uma mentira! Mentira! Mentira!Não é nada além de uma mentira! Mentira! Mentira!Você parece tão inocente, mas a culpa em sua voz te entregaSim, você sabe o que eu quero dizerComo você se sente quando beija, quando sabe que eu confio em vocêE você pensa em mim quando ele transa com você?Você poderia ser mais obscena?Então não tente dizer que você sente muito e não tente arrumar issoE não perca seu fôlego, porque é tarde demais, é tarde demaisRefrão (2x)

Nenhum comentário: